29 C
Porto Velho
quinta-feira, agosto 18, 2022

Buy now

spot_img

Confira a lista dos candidatos sorteados a suplentes dos residenciais Morar Melhor e Cidade de Todos III em Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (25), o governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), e a prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), realizaram o sorteio técnico de candidatos suplentes para os imóveis dos residenciais Morar Melhor e Cidade Todos III, construídos pelos programas Morada Nova, do governo de Rondônia, e Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

Os empreendimentos habitacionais Morar Melhor, sob responsabilidade do estado com 2.512 apartamentos e Cidade de Todos III, do município com 240 imóveis, totalizam 2.752 unidades. O sorteio foi realizado através de sistema eletrônico e foram sorteados 30% do total de unidades do Morar Melhor e 50% do Cidade de Todos III.

As vagas para os suplentes foram sorteadas entre os candidatos que foram aptos a participar. “Esses candidatos são os que realizaram a inscrição para os residenciais e não foram contemplados no sorteio anterior”, explica a titular da Seas, Marionete Sana.

“Os suplentes sorteados irão para o cadastro de reserva, ou seja, no caso de um beneficiário titular apresentar qualquer impedimento para receber o imóvel, o suplente pode ser contemplado com o mesmo”, ressalta a secretária da Semur, Márcia Luna.

Veja a lista dos sorteados a suplentes do Morar Melhor

Veja a lista dos sorteados a suplentes do Morar Melhor

Veja a lista dos sorteados a suplentes do Cidade de Todos III

Veja a lista dos sorteados a suplentes do Cidade de Todos III

Leia mais:

Mais de 2.700 pessoas são sorteadas para as unidades habitacionais Morar Melhor e Cidade de Todos III em Porto Velho


Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Ésio Mendes
Secom – Governo de Rondônia

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,438FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -Governo de Rondônia

Latest Articles