A Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está finalizando mais uma etapa dos trabalhos de revitalização da Praça Jonathas Pedrosa, a mais antiga praça de Rondônia, localizada na região central da capital do estado.

Depois da desocupação do local, que estava tomado por camelôs desde a enchente histórica de 2014, atendendo determinação do Ministério Público para evitar a disseminação do novo coronavírus, a Prefeitura retirou ambulantes e 60 caminhões de entulhos daquele espaço público.

Logo em seguida, conforme orientações do prefeito Hildon Chaves, a Semusb entrou com sua equipe e iniciou as obras de reconstrução da Praça, refazendo o calçamento, o meio-fio e a parte revestida com paralelepípedos.

“Hoje (14), fizemos serviços de roço e limpeza do local, retirando todos os materiais inservíveis. O próximo passo, de nossa responsabilidade, será a pintura do meio-fio e do calçamento”, explica o subsecretário Rainey Viana (Semusb).

Ele também informa que na próxima etapa, para que a Praça fique totalmente revitalizada, serão realizados serviços de implantação de novos postes, iluminação e jardinagem.

Fonte: Secom

Facebook Comments