Comerciários devem se cadastrar no SASI para receber vacina

A Prefeitura de Porto Velho iniciou nova etapa no processo de imunização contra a Covid-19, além do público-alvo na faixa dos 23 anos de idade cadastrados no SASI, outro grupo que será atendido nos próximos dias, conforme a programação do município, são os comerciários, a partir dos 18 anos de idade, que já podem fazer o cadastro pelo aplicativo, na aba que corresponde à categoria.

Conforme a gerente de Imunização da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, há uma articulação junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia-Fecomércio/RO para contemplar estes trabalhadores com a primeira dose de vacinas contra a Covid-19.

Ainda de acordo com Elizeth, os comerciários farão a inscrição no aplicativo e a Semusa analisará o número de inscritos para definir se há possibilidade de contemplar a classe no momento.

Nova reunião entre Semusa e Fecomércio está prevista para sexta-feira (6), quando serão alinhadas as ações que irão contemplar a categoria. Esta é mais uma iniciativa do Executivo Municipal em primar pela saúde de todos os cidadãos no combate à Covid-19 e alcançar o máximo de pessoas possível.

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Facebook Comments