Com tesão ou sem tesão, Daniel Pereira poderá disputar reeleição

0
2647
Daniel Pereira: sem tesão para disputar reeleição


PORTO VELHO- O título da matéria não é uma falta de respeito ou de decoro. Refere-se ao pronunciado por três vezes pelo próprio governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB), durante uma reunião partidária, onde ele afirmou que estava sem tesão para disputar uma reeleição.

Daniel Pereira reforçou que não disputará a própria reeleição para respeitar compromissos com o senador Acir Gurgacz (PDT), de apoiá-lo ao governo do Estado. Uma demonstração de caráter, ética, honestidade e desprendimento.

Ocorre que nas próximas semanas o destino político de Gurgacz poderá mudar os rumos da sucessão estadual. O STF poderá por fim à pretensão do senador em ocupar a cadeira mais importante do complexo administrativo, onde está instalado o Palácio Rio Madeira, sede do governo estadual. Assim o PSB poderá lançar Daniel Pereira, à reeleição que vem resistindo à ideia.

Ainda durante a reunião, Daniel Pereira declarou apoio à candidatura de Mauro Nazif à deputado federal, além de Jesualdo Pires, para o Senado Federal.

 

Facebook Comments