Com sete clubes, Rondoniense Sub-17 inicia no dia 20/09

0
147


Sete equipes irão disputar a edição 2018 do Campeonato Rondoniense Sub-17, destinada para atletas nascidos em 2001, 2002 e 2003. A competição está prevista para ter início no dia 20 de setembro, conforme anunciado pelo Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia.

O campeonato será disputado por Genus, Porto Velho, Rondoniense, Avaí, Real, Ji-Paraná e Vilhenense. Segundo antecipado pelo Departamento de Competições, as equipes foram divididas da seguinte forma: Grupo A – Porto Velho, Genus, Rondoniense e Avaí; Chave B – Real, Ji-Paraná e Vilhenense.

O diretor de competições da FFER, Almir Belarmino, ressaltou que a fase classificatória será disputada em jogos de ida e volta dentro de cada grupo, se classificando as duas melhores para a fase semifinal da competição.

FEMININO

Quanto ao Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino, o diretor de competições antecipou que as inscrições para a competição foram prorrogadas para o dia 28 de setembro, uma vez que está prevista para iniciar em outubro.

Fonte: Assessoria – FFER
Facebook Comments