COM O FIM DA REELEIÇÃO, LÉO MORAES QUER FAZER EM QUATRO ANOS O QUE NUNCA FOI FEITO NA CAPITAL

0
686
Fazer em quatro anos o que ninguém fez é a missao
Fazer em quatro anos o que ninguém fez é a missao
Fazer em quatro anos o que ninguém fez é a missão

PORTO VELHO- O candidato Léo Moraes (PTB), à prefeitura de Porto Velho, pretende fazer, se eleito, uma gestão compartilhada com a sociedade, com os movimentos sociais e as classes representativas de vários segmentos, visando o crescimento, desenvolvimento e geração de emprego e renda. Como vereador e deputado estadual adquiriu uma vasta experiência e conhece todos os problemas de cada palmo de Porto Velho.

Com o segundo turno apresentando apenas dois candidatos, para o eleitor ficou mais fácil identificar aquele que está mais preparado e capacitado para o cargo. Porto Velho é uma capital complexa e cheia de problemas que se arrastam há décadas.

Com o fim da reeleição para prefeito, o futuro chefe do executivo municipal terá apenas quatro anos para resolver os problemas da cidade. É uma missão quase impossível, mas, Léo Moraes, se eleito, garante que vai dar conta. A eleição do segundo turno acontece no dia 30 de outubro.

Abstenção

Porto Velho tem um alto índice de abstenção. Os candidatos tentarão atrair estes eleitores com propostas concretas e possíveis de serem realizadas em curto espaço de tempo. Léo Moraes acredita que no segundo turno as atenções do eleitor estarão mas direcionadas aos dois candidatos.O tempo de televisão e rádio serão iguais. Isso ajuda muito a ambas as candidaturas.

Nota da redação

O texto aprovado pelo Congresso Nacional prevê uma “regra de transição”, segundo a qual presidente, governadores, deputados federais e estaduais eleitos em 2018 ainda terão mandato de quatro anos, enquanto senadores eleitos naquele ano terão mandato de nove anos. Os prefeitos eleitos em 2016 também terão mandato de quatro anos. Assim, o mandato de 5 anos passará a valer a partir das eleições municipais de 2020 e presidenciais de 2022.