COM MAIS DE MIL ATENDIMENTOS, GOA COMEMORA DOIS ANOS DE ATIVIDADES EM RONDÔNIA

 

GOA1

O Grupo de Operações Aéreo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (GOA/CBMRO) comemorou o seu segundo ano de atividades. A festa aconteceu na última noite de quinta-feira (30), véspera de feriado, no Grego Original Pub, em Porto Velho.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, parceiros e amigos do GOA. O som ficou por conta da banda de rock portovelhense Kenga Cheff dos músicos Tib Borba (voz/guitarra), Marcio Flappy (guitarra), Phablo Pontes (baixo) e “Martelo” na bateria.

GOA2A data de comemoração de aniversario do Grupo Operações Aérea foi no dia 26 de março, mais devido à enchente histórica do Rio Madeira, o cel do GOA, Major Leal, teve que adiar a festa.

HOMENAGEADOS

Durante a festa foram homenageados todos os militares do GOA com a medalhar Dom Pedro II, patrono dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Também foram homenageados como amigo do GOA, os coronéis PM Lino Lima Aguiar, Roberto Luiz das Dores, Moacir Requi e Prettz (Comandante Geral da PM/RO), o ex-secretário de Segurança Pública do estado e delegado da Policia Federal, Marcelo Bessa, e o atual secretário de Segurança Pública de Rondônia, Antônio Carlos dos Reis.

GOA

O Grupo de Operações Aérea conta atualmente em operações com um avião Baron 58 –PT-LMU (doado pela Justiça Federal por meio do Grupamento Aéreo da PMESP), realizando também o serviço de transporte aeromédico em todo o Estado de Rondônia e por um CESSNA 210. Em breve entrará em operações mais uma aeronave modelo SÊNECA III.

O GOA/CBMRO coordenou e cumpriu 235 missões aéreas num total de 620 horas voadas e 1.100 pessoas atendidas, das quais mais de 80%, pacientes graves de todos os recantos deste estado.

 Fotos e texto Marcelo Gladson

Facebook Comments