Com dois gols de Rony, Palmeiras vence o Defensa e dispara na Libertadores

O Palmeiras mais uma vez contou com a estrela de Rony na Copa Libertadores da América. Com dois gols do atacante, o Verdão venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina, terça-feira (4), e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Alviverde disparou no grupo A, com nove pontos, enquanto o rival argentino, que tinha muitos desfalques provocados pela covid-19, estacionou nos quatro pontos, em segundo lugar.

Artilheiro do time na campanha do título da Libertadores 2020, com cinco gols, Rony marcou pela quarta vez nesta edição. Desde o ano passado, o atacante atuou em 14 partidas pelo principal torneio continental e participou diretamente de 18 gols: balançou a rede nove vezes e ainda deu nove assistências.

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores na próxima terça-feira (11), contra o Independiente del Valle, no Equador. Antes, porém, o Verdão tentará se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista: enfrentará o Santos, nesta quinta (6), e a Ponte Preta, no fim de semana, pelas últimas duas rodadas da fase de grupos.

Fonte: UOL

Facebook Comments