Com dívidas, Sede do America Football Club volta a leilão no Rio

0
139


Imóvel fica na Tijuca e leilão foi movido pela Justiça do Trabalho

Por causa de dívida trabalhista, a sede do America Football Club volta a leilão na próxima terça-feira (13) no Rio de Janeiro, movido pela 56ª Vara do Trabalho. Com área aproximada de 23 mil metros quadrados, o imóvel fica localizado no bairro Tijuca, Zona Norte da cidade, e já recebe lances a partir de R$ 37,5 milhões em http://bit.ly/americaleilao.

“O imóvel penhorado é ofertado livre de débitos de condomínio, IPTU e taxas”, explicou a gerente judicial da BRbid, Giselle Moreno. A sede do America Football Club está em leilão em meio a outros imóveis como apartamentos e casas, localizados na Zona Norte e Zona do Sul do Rio.
A sede do clube foi avaliada em maio de 2017 por R$75 milhões, mas no pregão será ofertado a quem der lance superior a 50% da avaliação. Como o imóvel é tombado, a União, os Estados e os Municípios terão, nessa ordem, o direito de preferência na arrematação, em igualdade de oferta, o que não impede a participação de outros interessados no leilão.

O pregão presencial na terça-feira será no auditório do Fórum Trabalhista do Rio de Janeiro, no Centro, às 11h50, com o leiloeiro Fabiano Ayupp. Para tirar dúvidas sobre como funciona um leilão, avaliar vantagens e conferir dicas sobre essa modalidade de compra, o arrematante pode acessar o blog.brbid.com.

 

Facebook Comments