Um idoso de 62 anos foi esfaqueado nas costas enquanto estava na casa de uma amiga, na noite de segunda-feira (27), no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO). À Polícia Militar (PM), o idoso contou que o suspeito do crime é ex-marido de sua amiga e o crime foi motivado por ciúmes da amizade entre eles.

De acordo com boletim de ocorrência, o idoso estaria deitado no sofá, quando o ex-marido da mulher entrou na casa, pegou uma faca e ordenou que idoso se ajoelhasse. Em seguida, o suspeito de 40 anos esfaqueou o idoso nas costas.

O idoso tentou se defender de outras perfurações, momento que foi esfaqueado na mão esquerda. Com medo de morrer, a vítima saiu correndo pela Avenida Leopoldo de Matos e pediu socorro em um posto de combustível.

A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Policiais militares foram até a casa onde teria acontecido o fato e conseguiram prender o suspeito ainda no local. Ele disse aos policiais ter flagrado a ex-mulher durante uma relação sexual com o idoso.

O suspeito do crime foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Guajará-Mirim, mas se negou a informar onde escondeu a faca utilizada contra o idoso.

Fonte: G1

Facebook Comments