Por Roberto Kuppê (*)

Luciano Hang e Mário Gazin confessando crime de caixa 2

Fake News S.A

Cerca de 700 mil páginas fake news foram retiradas do ar pelo Whatsapp. Mesmo assim, o estrago já aconteceu. A semente do mal foi plantada e criou raízes profundas na mente de muitas pessoas. A maior fraude eleitoral já testemunhada no Brasil. Criou um exército de fanáticos que votam no B171 porque lhes foram retirados o senso crítico à força. Lavagem cerebral. Essa candidatura não ter sido cassada ainda é um escândalo para o Brasil e também internacionalmente, onde sob hipótese nenhuma se tolera o desrespeito aos direitos humanos, nem crime eleitoral. Dois dos patrocinadores deste crime estão aí, sorrindo: Luciano Hang (Havan) e Mário Gazin (Gazin). E o povo, ó…

Cadê a PF? Cadê a PGR?  Cadê o STF?

Eles, os fascistas bolsonaristas, continuam afrontando a Justiça (quá quá quá) com fake news pelas redes sociais. À despeito de comunicar um alerta contra a esquerda, os fascistas estão disseminando notícias inverídicas no intuito de promover a violência neste final de semana quando ocorrem várias manifestações contra Bolsonaro. Leia até o fim este comunicado, que eles estão espalhando pela internet. É um crime atrás do outro e as autoridades fazendo ouvidos de mercador. O fascismo está retornando ao Brasil de maneira forte e arrasadora, sendo que as autoridades estão assistindo a tudo isso sem se mexer. Quando for deflagrada uma guerra civil (com a morte de pelo menos 30 mil pessoas como prega Bolsonaro), aí já será tarde:

🚨URGENTE: O GOLPE DE LULA JÁ COMEÇOU🚨

PESSOAL ENCAMINHEM PARA TODOS SEUS CONTATOS E GRUPOS. ESTÃO QUERENDO SABOTAR A ELEIÇÃO DE BOLSONARO 🇧🇷

Os sites, portais e veículos COMUNISTAS já iniciaram hoje o plano orquestrado por LULA direto da CADEIA para impedir que nosso presidente assuma o poder DEMOCRATIVAMENTE. 🚔

Informações caluniosas sobre CAIXA 2 na campanha do mito são o grande estopim para que a cruzada comunista invada como uma praga nossas vidas mais uma vez.
Já está tudo definido. Vazaram audios da própria cupula do PT em companhia de CIRO GOMES, GUILHERME BOULOS e PASMEM, WILLIAM BONNER com todas estratégias para justificarem uma tomada de poder.

Infelizmente era o que mais temiamos. Prevendo a vitória ESMAGADORA do 17 nas urnas vocês realmente achavam que estes vermes de esquerda deixariam o caminho livre para finalmente um governo CORRETO? É OBVIO QUE NÃO

PRECISAMOS DEFENDER NOSSO PAIS. ⚔

Temos pouco tempo até a notícia se alastrar e atingir as pessoas mais simples que não terão como chegar até a verdade. Os sites já estão com a noticia em sua capa, as radios estão fazendo reportagens, os compartilhamentos no facebook já estão a todo vapor. Repito: TEMOS POUCO TEMPO!!! ⏱⏱⏱

Os militares já estão a postos em defesa de nosso LIDER SUPREMO BOLSONARO. A ordem que vem de dentro dos quarteis é de LUTA E GUERRA. Estamos vulneráveis pois ainda não temos a aprovação do porte de arma, mas temos que nos equipar com o que for possível, os conselhos dos proprios militares:

– FACAS 🔪
– PEDAÇOS DE PAU
– LANÇAS
– BARRAS DE FERRO
– COQUETEL MOLOTOV (aprenda a fazer: http://menacemovimento.blogspot.com/2010/04/como-fazer-um-cocktail-molotov.html)

Precisamos atacar todo e qualquer comunista ou eleitor de LULA e sua trupe de CORRUPTOS. Não estamos mais brincando, não estamos mais fazendo corrente de WHATSAPP.

SE VOCÊ AMA SEU PAIS E OS VALORES FAMILIARES, CHEGOU A HORA DE LUTAR POR ELES

TEMOS POUCO TEMPO. EM POUCOS DIAS PODE SER DECRETADA A SOLTURA DE LULA DIRETO PARA O PLANALTO E PARA A FAIXA PRESIDENCIAVEL.
É ISSO QUE VOCÊ QUER?????

VAMOS ATACAR!!! ⚰💣🔪🔫

Haverão manifestações comunistas neste final de semana. Organize seu grupo de extermínio. Estejam preparados pois o inimigo ainda que desorganizado também está preparado para derramar nosso sangue libertário.

MORTE AOS COMUNISTAS DO PT

Por favor, eu imploro, repasse esta mensagem para todos os grupos que você possui no Whatsapp. TEMOS POUCO TEMPO

O plano maligno da esquerda irá libertar os presos politicos e facilitar a entrada de militares VENEZUELANOS em nosso territorio, travando uma verdadeira batalha sangrenta com nosso exercito que JÁ AFIRMOU LUTAR ATÉ A MORTE pelo verdadeiro povo brasileiro e pelo nosso lider BOLSONARO🇧🇷🇧🇷🇧🇷.

ROGER WATERS: BOLSONARO É LOUCO

O músico inglês Roger Waters voltou a detonar o candidato militar à presidência Jair Bolsonaro. Depois de colocar no telão de um de seus shows no Brasil o nome de Bolsonaro em uma lista de fascistas, ele definiu como enxerga o candidato a presidente. Em entrevista a Thales de Menezes, da Folha de S.Paulo, o ex-Pink Floyd disse que tem conversado com as pessoas que estão perto dele. “O chefe da minha equipe de segurança no Brasil conversa comigo e ele acredita que Bolsonaro é uma coisa nova na política e é incorruptível. Pergunto se ele está debochando de mim. Bolsonaro está na política brasileira há 30 anos e é totalmente corrupto! E é louco. Vingativo e insano”.

💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣

A ditadura militar de volta

Senão, vejamos. Os militares já estão inseridos dentro do STF. Amanhã, domingo, haverá uma entrevista coletiva de Raquel Dodge, que estará acompanhada de comandantes das Forças Armadas. As igrejas católicas estão sendo invadidas por fascistas bolsonaristas. Ou os eleitores acordam o quanto é tempo, ou amanheceremos dia 29 de outubro cercados pelos militares e milicianos de Bolsonaro. Nas ruas, hoje, o caos já está instalado. A semente do mal já foi inseminada.

E as pesquisas, hein?

Pois é. Pesquisa de opinião pública realizadas por institutos privados quase sempre atendem aos interesses de quem a contratou. As vezes é fiel ao termômetro, às vezes não é. Esta última divulgada pelo Ibope em nível nacional, para presidente da República, foi realizada em locais propensos a votarem no Bolsonaro, como no Sul e Sudeste do País. Poucas pessoas do Nordeste foram entrevistadas. Os resultados não estão de acordo com o termômetro.

 

 

(*) Roberto Kuppê é articulista político

 

Facebook Comments