O Colégio Tiradentes da Polícia Militar, Unidade I, de Porto Velho, divulgou o edital do processo seletivo para admissão de novos alunos para o ano letivo de 2021 com o objetivo de preencher as vagas dos Ensinos Fundamental I e II e Ensino Médio, na unidade.

A Unidade I alcançou a melhor avaliação da Rede Pública no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB-2019) conquistando o 1º lugar em todos os segmentos Ensino Fundamental I, II e Médio, das Escolas Públicas Estaduais da Capital, confirmando o excelente desempenho dos professores, da equipe técnico-pedagógica, dos policiais militares, de forma muito especial, os alunos que são os protagonistas do processo ensino e aprendizagem.

A inscrição poderá ser realizada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ctpm.pm.ro.gov.br ou www.pm.ro.gov.br, no período de 1 a 15 de outubro de 2020. Os responsáveis legais dos candidatos devem acessar o endereço e preencher o formulário de candidatura. Para efetuar a matrícula o candidato deve preencher os requisitos do edital.

De acordo com o edital, os candidatos às vagas do Ensino Fundamental-I (1º ao 4º ano) serão selecionados por meio de sorteio público eletrônico. Já os candidatos às vagas do 5º Ano do Ensino Fundamental-I até o 3º Ano do Ensino Médio serão selecionados por meio de exame intelectual.

Conforme consta no edital o (a) candidato (a) que necessitar de atendimento especial no dia da prova do Exame Intelectual deve encaminhar laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) à Comissão do Processo Seletivo e preencher formulário específico de Solicitação de Atendimento Especial. Segundo o edital, o fornecimento do laudo médico original e fotocópia são de responsabilidade exclusiva do candidato/responsável. Os deferimentos ou indeferimentos dos pedidos de atendimento especial serão divulgados no ato da solicitação.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments