Colégio de Procuradores de Justiça empossa novos Membros na sexta-feira

mpppppO Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia realizará nesta sexta-feira, dia 27 de fevereiro, no auditório do edifício-sede da Instituição, sessão solene para posse dos Promotores de Justiça Jair Pedro Tencatti e Amadeu Sikorski Filho no cargo de Procurador de Justiça.

Os novos Membros do Colégio de Procuradores foram promovidos por deliberação do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia, obedecendo aos critérios de merecimento e antiguidade.

O Promotor de Justiça Amadeu Sikorski Filho, que ingressou no Ministério Público do Estado de Rondônia em 1988 e atuou nas Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Jaru, Pimenta Bueno, Ji-Paraná e Porto Velho, exerceu os cargos de Coordenador do Centro de Informática do MPRO; Chefe de Gabinete da Corregedoria-Geral; Diretor do CAEX e Diretor do Centro de Controle Disciplinar (Codi) da Corregedoria-Geral.

Por sua vez, o Promotor de Justiça Jair Pedro Tencatti ingressou na carreira em 1992 e atuou nas Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Ji-Paraná e Porto Velho. Ocupou os cargos de diretor do Codi, chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral; Secretário-Geral e Ouvidor-Geral do MPRO.
Fonte: Ascom MPRO

Facebook Comments