Clubes em alerta: Tite faz última convocação da Seleção no ano

O técnico Tite fará na manhã desta sexta-feira (25) a última convocação da Seleção Brasileira em 2019. Às 11h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o comandante do Brasil anuncia os 23 nomes que irão defender o país em novembro, nos amistosos contra Argentina e Coreia do Sul.

A lista, no entanto, virou motivo de preocupação dos times brasileiros. Como o Campeonato Brasileiro não será paralisado, os amistosos deverão desfalcar clubes do país na reta final da competição. O calendário do Brasileirão prevê jogos da 33ª rodada nas datas 16, 17 e 18 de novembro.

Tite irá comandar a Seleção Brasileira nos dias 15 e 19 de novembro, quando o Brasil enfrentará Argentina e Coreia do Sul, respectivamente. A primeira partida será realizada em Riade, na Arábia Saudita, enquanto o duelo com os coreanos será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Seleção Olímpica


Também nesta sexta-feira, o técnico André Jardine irá convocar jogadores até 23 anos para compor a Seleção Olímpica, que disputará o Torneio de Tenerife.

A competição em solo espanhol contará ainda com Argentina, Chile e Estados Unidos. A disputa também será realizada na Data FIFA de novembro.

Fonte: Metrópoles

Facebook Comments