33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Clubes buscam cumprir prazo de inscrição no Rondoniense-2018

A briga anda acirrada pelas oito vagas para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018. O prazo para confirmação de participação no Estadual termina na sexta-feira (20/10), às 18 horas (horário de Rondônia). Os clubes interessados devem entregar o Termo de Participação junto ao Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia).

De acordo com o diretor do Departamento de competições da entidade, Almir Belarmino Caetano, a competição em 2018 contará com oito clubes. “Desde 2014 foi normalizado através de Portaria da Presidência, o número de oito equipes. Essas equipes que participaram em 2017 tem a preferência. Caso ocorra alguma desistência dentre as oito, abre vagas para as demais, obedecendo o critério de protocolo de intenção de participação”, frisou.

De acordo com informações do Departamento de Registro da FFER, os clubes que entregaram o termo de participação são: Barcelona, Genus, Ji-Paraná e Real Ariquemes, restando apenas as confirmações do Ariquemes, Guajará, Rondoniense e VEC.

Além das oito equipes, outros três clubes manifestaram interesse em disputar o Estadual 2018, dentre elas: Avaí, Porto Club e Vilhenense. Sobre a possibilidade de um participante de Cacoal no Estadual, o dirigente descartou a possibilidade. “Cacoal não se manifestou”, frisou.

O Campeonato Rondoniense 2018 está previsto para iniciar no mês de fevereiro do ano que vem.

Fonte: Futebol do Norte

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles