Cid afirma que PDT vai expulsar os deputados que votaram ‘sim’ a PEC dos Precatórios

O senador Cid Gomes (PDT-CE) afirmou nesta quarta (10) que os cinco deputados do seu partido que votaram “sim” no 2° turno na votação da PEC dos Precatórios serão expulsos do PDT, sem precisar recorrer a Justiça.

Silvia Cristina (todo sorriso com a primeira dama Michele Bolsonaro), votou sim duas vezes a favor da CPI do Calote

Na noite de ontem, os deputados Alex Santana (BA), Flávio Nogueira (PI), Marlon Santos (RS), Silvia Cristina (RO) e Subtenente Gonzaga (MG) votaram com o Governo Bolsonaro mesmo depois que o líder do PDT na Câmara, Wolney Queiroz (PE), orientou publicamente o voto contra.

“Esses deputados, podem ter certeza, sairão do partido na hora que a legislação permitir. Sinceramente, acho que não vale a pena abrir um processo, judicializar. Só vale a pena se você abrir um processo e expulsar se for para o suplente assumir. Se expulsar e ele continuar como deputado não vale o esforço”, afirmou Cid em entrevista ao UOL.

Nas palavras do senador cearense, a decisão do seu irmão Ciro Gomes de suspender a pré-candidatura ao Palácio do Planalto foi tomada de forma racional e serviu para obter avanços dentro do próprio PDT. Cid também afirma que o Senado dará um tratamento diferente a PEC, onde cada ponto do texto será apreciado.

Fonte:O Cafezinho

Facebook Comments