Ciberativismo garante apoio à candidatura de Luciana Oliveira em vários municípios de Rondônia

0
302


A blogueira ganhou adesão espontânea em diversas regiões rondonienses por conta de sua militância social da Internet

Porto Velho, RO – A candidata a deputada estadual Luciana Oliveira, do PSB, que concorre ao Legislativo com o número 40.444, já demonstrou sua pluralidade não apenas através das propostas voltadas a múltiplos segmentos sociais, mas principalmente pela adesão espontânea em diversos municípios de Rondônia.

Embora de Porto Velho, a jornalista, reconhecida no Brasil inteiro pelo ávido ativismo virtual que visa tanto a proteção de direitos sociais quanto a exposição de falcatruas e corrupção na política, percebe rápida ascensão de seu nome como opção legítima abraçada por pessoas em inúmeras cidades rondonienses – muito além da Capital.

“Quando me perguntam se o crescimento da minha campanha tem a ver com meu intendo uso das redes sociais, respondo: não! Tem a ver com minha militância por direitos”, frisa a blogueira.

Material e resposta à altura

Luciana Oliveira despacha material de campanha para o interior com frequência.

“E o apoio, além de natural, se revela tão plural quanto as minhas bandeiras. Os abraços à minha candidatura vêm de vários segmentos”, destacou a candidata.

Luciana milita ativamente na cultura  e isso também amplia a adesão ao seu nome e às suas propostas.

Ela esteve em Fortaleza do Abunã, que abriga o tradicional Festival de Praia. Foi antes da festa só pra se apresentar à comunidade como candidata.

“Não quis disputar espaço com quem só aparece pra festa. Não quis parecer mais uma, porque não sou mais uma que dá as caras só em véspera de eleição. Meu relacionamento com a cultura é de respeito”, concluiu.

 

 

Facebook Comments