Chico Pinheiro chega à 2ª final consecutiva no Rondoniense

0
148
Foto: Ascom Real Ariquemes


O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto), vibrou com a classificação do Furacão do Jamari à decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Na última quarta-feira, o Real superou o Rondoniense por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual. No placar agregado, o Furacão do Jamari fez 4 a 2.

Ocupando a presidência desde 9 de janeiro de 2017, Chico Pinheiro chega à sua segunda final na história da competição estadual. Em entrevista à Rádio Verde Amazônia, o dirigente destacou o feito à frente do Furacão do Jamari. “Primeiramente agradeço a Deus pois é ele que nos dá essa oportunidade e nos dá o caminho para a gente seguir trabalhando de forma honesta. Também a minha família e na figura da minha esposa que sempre tem me apoiado nessa luta para tocar o futebol em nosso município mesmo diante das dificuldades”, ressaltou.

Chico Pinheiro destacou a união do grupo em sua busca por representar bem o município de Ariquemes. “É um grupo que comprou o projeto e teremos mais uma final seguida. Eu acredito na questão do planejamento. Fizemos as mudanças no momento certo. Tivemos muitas críticas no início do ano, porém acredito que elas serviram para que a gente pudesse mudar e encontrasse um rumo para esta grande virada que obtivemos dentro da competição”, revelou.

O dirigente ainda destacou o apoio do torcedor que compareceu em bom número ao estádio Gentil Valério. “A torcida deu exemplo de união, hoje compareceu ao estádio e mostrou que está junto com o nosso elenco”, acrescentou.

No sábado, o Real Ariquemes volta a campo para enfrentar o Nacional-AM na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Furacão do Jamari é o terceiro colocado na chave A3 com cinco pontos. “É um jogo difícil, mas nós vamos lá para ganhar, vamos para buscar os três pontos. Foi um vacilo nosso ter empatado aquele jogo com o São Raimundo-RR. Ainda estamos vivos e os quatro clubes tem chances de classificação na chave”, encerrou.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments