Chefe da Casa Civil do estado de Rondônia nega autoria de supostas mensagens que circulam no WhatsApp

0
214

Uma série de supostas conversas feitas pelo WhatsApp envolvendo o chefe da casa civil do Estado de Rondônia, Júnior Gonçalves, e um assessor de uma deputada, se espalhou pelas redes sociais no Estado de Rondônia na noite de quinta-feira (1).

Por meio de uma nota emitida pelas redes sociais, Júnior Gonçalves desmentiu todas as informações do suposto dialogo de WhatsApp e também afirmou que trata-se de um ataque baixo promovido por pessoas interessadas no pleito de 2020.

CONFIRA:

Prezados amigos,

“É com muita indignação que venho aqui expressar repúdio a Fake News que estão repassando usando a minha imagem. Tenho recebido inúmeros prints de conversas de WhatsApp que alegam ser minhas, com alguém que eu não conheço, usando palavras e jargões que não uso no dia a dia. Conversas que claramente foram simuladas em aplicativos para este fim.

O jogo baixo e sorrateiro começou.

Esquecem que somos pessoas comuns e o quanto trazemos da nossa família, dos nossos amigos e da nossa essência conosco e de como é nosso dever zelar por isso.

Eu sempre soube dos desafios que me aguardavam, mas não esperava esse ponto de mau-caratismo atacando a minha honra. Hoje, mais do que nunca, sei das consequências de se trabalhar com ética, ignorando velhas práticas, mas sigo firme acreditando no propósito maior que me trouxe até aqui.

Que isso sirva de cuidado para todos nós. Que tenhamos discernimento para verificar a veracidade dos conteúdos que recebemos e compartilhamos. No mundo conectado, de informações instantâneas, nem tudo o que lemos é verdade.

Já estou registrando denúncia para abrir investigação a respeito deste caso, punindo assim os responsáveis por esta Fake News.”

Júnior Gonçalves