Chamada escolar: Pais podem cadastrar filhos pela internet ou em uma de 61 escolas

A Prefeitura disponibilizou cadastro por meio do endereço eletrônico https://matriculaonline.portovelho.ro.gov.br/ para a Chamada Escolar 2020, além de 61 escolas para atender aos que não possuem acesso a internet.

As inscrições à Chamada Escolar 2020 para a rede municipal iniciaram-se nesta segunda-feira (18). O preenchimento dos dados acontece pela internet e também de modo presencial até o dia 22 de novembro.

A Semed disponibiliza também um pólo de atendimento exclusivo no residencial Cristal da Calama, a fim de garantir facilidade aos moradores daquela região.

Também atenderá de maneira específica os refugiados venezuelanos, por meio de parceria com a Semasf – Secretaria de Assistência Social e Família, no período de 9 a 12 de Dezembro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Ferreira, São Cristóvão.

A Escola foi escolhida por ser bem localizada, em uma região de fácil acesso. Contudo, os pais imigrantes não poderão fazer o cadastro via internet por não possuírem documentação necessária solicitada.

Confira a lista das escolas.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments