CETAS, no Estado de Rondônia, divulga quatro Processos Seletivos para Instrutor

CETAS, no Estado de Rondônia, divulga quatro Processos Seletivos para InstrutorA Direção Geral do Centro de Técnico Profissional na área de Saúde – CETAS realiza quatro novos Processos Seletivos, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público.

Estão disponíveis oportunidades no cargo de Instrutor no Estado de Rondônia. Os profissionais selecionados atuarão nas seguintes cidades e Cursos de Formação Inicial e Continuada, conforme os Editais que os especificam:

  • Edital nº 6/2018: São Francisco do Guaporé – Urgência e Emergência (1);
  • Edital nº 7/2018: Rolim de Moura – I Etapa Formativa para Agente Comunitário de Saúde (4);
  • Edital nº 8/2018: Ariquemes – Saúde Mental (3);
  • Edital nº 9/2018: Guajará-Mirim – Saúde Mental (3).

Os profissionais selecionados deverão planejar com didática as aulas, ministrando os conteúdos teórico-pedagógicos e dispersão supervisionada, utilizando materiais didáticos e instalações apropriadas para desenvolver a formação dos alunos e a capacidade de análise crítica das aptidões, motivando-os para atuarem no Sistema Público de Saúde, bem como o acompanhamento no processo ensino-aprendizagem.

Interessados devem se inscrever a partir de hoje, 5 de fevereiro de 2018, até o dia 21 de fevereiro de 2018, no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – CETAS, localizado na Rua Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, das 8h às 15h , exceto às sextas-feiras, em que o horário de funcionamento é das 8h às 13h, ou na sede da SEMUSA, Avenida Natal, nº 5562, Bairro Planalto, Rolim de Moura – RO, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Com carga horária total de 160h a 400h, a remuneração por hora-aula dos candidatos irá variar entre R$ 29,00 e R$ 55,00, de acordo com titulação.

Os inscritos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, conforme critérios especificados nos Editais disponíveis em nosso site.

A contar da data da homologação do Resultado Final, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano.

Para obter mais informações, consulte os documentos oficiais.

Editais

Fonte: PCI Concursos

Facebook Comments