César Teixeira (MDB) teve sua candidatura a vereador de Ariquemes deferida pela Justiça Eleitoral no domingo, 25. O deferimento significa que o candidato está apto, com dados e documentação completos e atendeu aos requisitos para disputar, com o pedido já analisado pela Justiça Eleitoral.

“Hoje (domingo) tive minha candidatura deferida, iremos seguir ainda mais forte na nossa campanha. Estou preparado para representar todos os cidadãos ariquemense na Câmara Municipal, combatendo a corrupção e fiscalizando os recursos do município e apresentando projetos para melhorar a qualidade de vida da população de Ariquemes”, pontuou César.

Conheça a história de Cesar Augusto Teixeira, candidato a vereador em Ariquemes

Cesar Augusto Teixeira , nasceu no dia 24 de dezembro de 1984, em Ariquemes – Ro, Filho de pais , militar e professora : Israel Teixeira ( Teixeirão) e Veronice Aparecida Machado Teixeira ( Dona Vera ), tem cinco irmãos.

Cesar Teixeira , como é conhecido hoje , casado com Vera Lúcia , tem um filho e reside no Jardim Monte Alegre , situado no município de Ariquemes onde nasceu , estudou quando criança e passou toda sua adolescência .

Sua infância foi bastante humilde, teve que batalhar ainda criança no trabalho do campo , dividindo –se entre trabalho e estudo. Foi nesse período ainda quando criança que, começou a conhecer as dificuldades do povo que trabalha no campo.

Concluiu o ensino Fundamental e o Médio no SENAR , iniciou e não terminou o curso de Engenharia civil , trabalha na Construção Civil há dezenove anos .

Em 2004 , filiou-se ao partido MDB , foi presidente dos jovens pelo mesmo partido , em dois mil e doze , dois mil e dezesseis e dois mil e vinte, tenta pela terceira vez a candidato a vereador , almejando uma vaga a Câmara Municipal de Ariquemes.

Tem como propostas principais fortalecer a área de Saneamento Básico, Infraestrutura da cidade e a Saúde , que apresentam demanda crescente e sempre necessitam de atenção do poder público.

Recurso Eleitoral Cesar Teixeira Decisão em tutela de urgencia

Fonte: Mais RO

Facebook Comments