st-_antonioA Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) informa que os dois cemitérios públicos de Porto Velho (Santo Antônio e Inocentes) estão limpos e em plenas condições de receber o grande público por ocasião do Dia de Finados, em 2 de novembro.

Conforme o secretário Eduardo Damião (Semusb), a limpeza é realizada diariamente. Ele acrescentou que falta somente concluir os reparos na parte da pintura, o que vai acontecer até o próximo dia 30.

Com relação ao muro do cemitério dos Inocentes, que por ser muito antigo acabou desabando, o secretário garante que a obra ficará concluída antes do dia dois de novembro. Por outro lado, esclarece que uma árvore caiu sobre alguns túmulos e causou danos, mas que a gestão municipal já está realizando os reparos necessários.

Ambulantes

Quanto aos ambulantes que pretendem comercializar seus produtos nas proximidades dos cemitérios, mas não são cadastrados pelo Município, Damião os orienta a procurarem a Coordenadoria Municipal de Posturas, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, munidos dos documentos pessoais.

A Coordenadoria Municipal de Posturas funciona no prédio da Semusb, na Rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, ao lado do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro.


Texto: Augusto José | Fotos: Medeiros

Facebook Comments