CELEBRAÇÃO – Comemorações do Dia do Evangélico recebe apoio da Prefeitura; Hildon Chaves participa do evento

0
262
Foram cerca de 70 mil pessoas no Parque da Cidade no Parque da Cidade na noite desta segunda-feira


O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite desta segunda-feira,18, das comemorações do Dia do Evangélico, realizada no Parque da Cidade, na capital. O Município apoiou o evento, que contou com a participação de pelo menos 70 mil pessoas. A organização ficou sob a responsabilidade da Associação Acreditar.

As atrações musicais – todos no segmento gospel – foram Fernandinho, Thales Roberto e DJ PV. Os shows iniciaram às 16 horas. Porém, o evento iniciou pela manhã com a oferta de diversos serviços para a comunidade na área da saúde e lazer. Foram aproximadamente 4 mil atendimentos.

“Uma comemoração desse porte, que já faz parte do calendário de eventos religiosos de Porto Velho, precisa ser prestigiada pela Prefeitura, por isso o nosso apoio, assim como ocorreu com a Marcha para Jesus, e outros eventos culturais de diferentes segmentos. É uma festa maravilhosa que celebra o amor, a paz e a religiosidade, reunindo milhares de pessoas da cidade em união”, declarou o prefeito.

Recursos

Os organizadores enfatizaram que não foi usado dinheiro público na contratação dos artistas. O recurso investidos, segundo eles, foi resultado de doação dos salários do vereador, Marcelo Cruz (um dos promotores do evento) e do prefeito Hildon Chaves. Teve ainda o apoio do deputado Maurão de Carvalho e do senador Valdir Raupp – ambos participaram dos shows, além de outros patrocinadores.

“O Dia do Evangélico é comemorado há mais ou menos dezessete anos. Este ano, escolhemos diferentes atrações para alcançar diferentes faixas etárias”, explicou Marcelo Cruz.

Para garantir a segurança no tráfego e a ordem no entorno do parque, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) prestaram auxílio. A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) também colaborou, assim como a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a Fundação Cultural (Funcultural).

Fonte: Comdecom

Facebook Comments