Casal do Rio acusa coronel do Exército Everton, de Rondônia, de contribuir com suicídio da ex-esposa Anne

0
3708
PORTO VELHO- Um casal do Rio de Janeiro, consternado com a tragédia que vitimou Anne Monteiro Luciano e o menor Everton Scilla de Freitas Filho, fez uma grave denúncia contra o tenente coronel Everton Scilla de Freitas. Segundo André Oliveira, que gravou um vídeo junto com a esposa, (veja abaixo), o coronel Everton Scilla de Freitas abandonou a esposa dele e a trocou por outra, deixando-a e o filho de dois anos à míngua, passando pelas piores humilhações como fome e falta de remédios.

 

Anne Caroline estava sozinha em casa com o filho (Foto: Facebook/Reprodução)

Anne Monteiro Luciano cometeu suicídio derivado de disparo de arma de fogo, dentro do casa que residia, na Vila Militar, tendo anteriormente ao fato, no mesmo local, tirado a vida do filho menor do casal, utilizando-se do mesmo meio.

Ao gravar o video, André Oliveira disse que vai servir-se de testemunha de acusação contra o coronel Everton Scilla de Freitas. “Tentamos ajudá-la comprando remédios e comida para seu filho, pois ela estava em Rondônia (Porto Velho), longe de amigos e parentes numa vila militar. Ele batia nela e a deixava passar necessidade”, diz André no vídeo. “Ajude a entregar essa mensagem as autoridades do EXÉRCITO BRASILEIRO, eu quero testemunhar, esse coronel não é inocente”, implorou emocionado.

 

https://www.facebook.com/andretaxirj/videos/892104004305774/

Fonte: Mais RO