PORTO VELHO- Quando a desgraça vem, traz acompanhante. Em meio à pandemia do coronavírus, um incêndio deixou uma família sem teto e sem nada para comer e vestir. Selina Pereira está pedindo ajuda à comunidade portovelhense.
“Olá meus caros amigos, estou aqui pedindo ajuda de todos vocês, quem puder ajudar a Dona Selina Pereira ficarei muito agradecido e peço a Deus que lhe dê em tudo em dobro pois esse momento está sendo muito difícil pra ela!!!”, postou Tiago Miranda nas redes sociais.
Selina Pereira mora na comunidade São Francisco, Linha São Sebastião do outro lado do rio Madeira. Ao sair de casa para fazer uma entrega de máscaras contra o Covid-19, o fio da bomba d’água começou a pegar fogo que tomou de conta da sua residência queimando tudo inclusive  o ateliê onde fazia roupas.
De acordo com Tiago, ela conseguiu tirar as duas crianças que se encontravam dormindo e a botija de gás, ficando apenas com a roupa do corpo.  A casa foi completamente destruída pelo fogo
Quem quiser ajudar deve entrar em contato diretamente com ela 069 99355-7544 ou levar a doação até a loja E&L Oliveira Velas Na Av: Jatuarana 3624 Bairro Conceição que Tiago Miranda se encarregado de levar até o outro lado do rio pra ela.  “Por favor meus amigos, nos ajude!!! Meu contato (069) 99268-6055.
Ela está precisando de roupas, alimentos, matérias para construção,telhas,tijolo, cimento,madeiras,ajuda na mão de obra, cama, ventilador, fogão, geladeira e máquinas de costura para ela voltar a trabalhar na confecção de roupas e máscaras pois era sua única fonte de renda. Outros números: 069-99355-7544
99253-8347(Whats)- Tiago Miranda
Facebook Comments