Carro capota após atropelar motoboy e mata passageiro esmagado

Willian Viana Rodrigues, 27 anos, passageiro de um automóvel modelo Renault Clio, morreu preso às ferragens, após veículo capotar depois de atingir um motoboy no final da noite de domingo (20), no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Pinheiro Machado no bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o carro estava em alta velocidade seguindo na Pinheiro Machado, sentido bairro ,furando alguns semáforos vermelhos e ao avançar a Rio Madeira atingiu violentamente um motoboy que seguia sentido José Vieira Caula.

Com a violência da batida, o motoboy foi jogado a vários metros de distância, ficando com fraturas pelo corpo e o motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou. O passageiro que não estava usando o cinto de segurança teve a cabeça esmagada e morreu preso às ferragens.

O motorista do carro e o motoboy receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi periciado e após o término o corpo do apenado foi removido para o Instituto Médico Legal.

Dentro do carro foi achado várias garrafas de bebidas alcoólicas dando indícios de que o passageiro poderia está embriagado.

Fonte: Hora1Rondonia

Facebook Comments