Carreta com carga tomba em cima da ponte sobre o rio Madeira

No final da tarde de sexta-feira (3), uma carreta carregada com açúcar tombou na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, sentido Humaitá, em Porto Velho. Apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu ferimentos leves.

O condutor informou que saiu com a carga de 51 toneladas de açúcar da cidade de Sonora, no Mato Grosso e ao subir a cabeceira da ponte, foi surpreendido com o trecho que está sem asfalto, com pedras britas soltas. A carreta derrapou e tombou.

Grande parte da carga caiu na via que passa ao lado da ponte e dá acesso ao Rio Madeira. O motorista ficou preso às ferragens da carreta e contou com ajuda de populares para sair.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não houve necessidade de atendimento médico ao motorista. A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e isolou a área para evitar que moradores do Bairro Balsa e também ribeirinhos saqueassem a carga.

A carga possui seguro e o motorista aguardou a representante da seguradora para avaliar o acidente. Policiais da PRF sinalizaram a via e registraram a ocorrência.

Fonte: Rondoniagora

Facebook Comments