CAPACITAÇÃO – Governo de Rondônia promove capacitação para servidores com cursos presenciais e gratuitos

0
532


Tiago Sena abrirá os cursos do mês de junho da Escola de Governo

“Vamos abordar a responsabilização do agente público, lembrando que uma administração pode ser equiparada à engrenagens de um relógio. De forma que todas engrenagens são agentes públicos e todas possuem objetivos e deveres. E uma depende necessariamente da outra, de forma que vamos esclarecer a responsabilização em geral”, disse o professor Tiago Sena, um dos ministrantes que abordará o tema: Capacitação Para Boas Práticas do Agente Público com Enfoque na Responsabilização, no dia 07 de Junho, as 14h, no auditório da Escola de Governo, no térreo do Ed. Rio Jamari, no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com a diretora da Escola de Governo, professora Isis Queiroz, durante o mês de junho, o governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Gerenciamento de Pessoas (SEGEP) e a Escola de Governo programaram cursos presenciais e todos gratuitos para servidores públicos voltados para gestão pública.

Programação 

Tiago Sena abordará o tema: Capacitação Para Boas Práticas do Agente Público com Enfoque na Responsabilização, no dia 07 de Junho, as 14h.

Dia 08 de junho , curso sobre Capacitação Básica e Elaboração de Projetos Básicos e Termo de Referência, ministrada pela professora Vanessa Duarte.

Nos dias 12 a 14 , curso de Formação e Atualização de Pregoeiros, que será ministrado pelos professores e pregoeiros Isis Queiroz e Jamil Manasfi.

Servidores do Governo de Rondônia e da prefeitura de Porto Velho, Isis Queiroz e Jamil Manasfi, são palestrantes em todo o Brasil sobre Pregões Eletrônicos e foram diversas vezes premiados nacionalmente elevando o nome do estado.

Para não sobrecarregar o servidor nas demandas diárias de suas secretarias Isis Queiroz disse que os cursos serão ministrados no turno da tarde e que as inscrições devem ser feitas no site da Escola de Governo (www.escoladegoverno.ro.gov.br).

Texto Marcelo Gladson

Facebook Comments