Cantora de banda de forró diz em vídeo que está sendo ameaçada por seguidor

A cantora e líder da banda Bonde do Forró, Juliana Caetano, divulgou um vídeo no seu instagram em que afirma estar recebendo ameaças de um seguidor. Segundo ela, as ameaças são dirigidas também a seus familiares. Juliana diz que o caso já está na esfera judicial, mas pede aos seguidores que divulguem o vídeo e ajudem as autoridades a identificar o agressor.

No vídeo, a cantora chega a reproduzir um áudio do homem, e mostra o que seria uma imagem do whatsapp que enviou as ameaças. Juliana se mostra muito nervosa durante o vídeo, e chega a chorar no final. “Eu estou tentando pela justiça, mas demora muito e eu estou com medo. Não consigo me aproximar das pessoas, porque acho que vai acontecer alguma coisa”, afirma.

Após a postagem de Juliana, outros integrantes da banda se manifestaram nas redes sociais, dizendo que também estão sendo ameaçados pelo mesmo homem. Eles também pedem ajuda dos fãs, no sentido de identificar a voz que está falando nos áudios.

Juliana Caetano tem mais de 2,4 milhões de seguidores no instagram. Sua conta faz sucesso não só pelo talento musical, mas pelas fotos sensuais que atraem homens e mulheres.

Veja o post de Juliana:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliana Caetano (@julianabonde) em

 

Fonte: Metropoles

Facebook Comments