fecomercioleomoraesA Fecomércio-RO e a FCDL/CDL-PVH realizaram na segunda e terça-feira desta semana, reuniões em dias distintos com os dois candidatos a prefeito de Porto Velho, Léo Moraes e Hildon Chaves, na sala de Reuniões da Federação. Os candidatos puderam ter um diálogo aberto com empresários e os representantes de sindicatos e mostraram detalhes de suas propostas para a melhoria do ambiente de negócio na capital.

 

Segundo o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho, a reunião com os candidatos atendeu a um pedido dos empresários que querem fidelizar suas propostas no plano de Governo da próxima administração Municipal. “Queremos antecipar um maior comprometimento dos postulantes com o comércio, seja qual for o novo prefeito”, comentou Raniery.

 

A presidente da FCDL/CDL, Joana Joanora, destacou a aproximação do empresariado junto aos candidatos a prefeito da capital e ressaltou as propostas que estão sendo discutidas. “Há tempos que o lojista e o empresariado local não tinham uma discussão tão ampla em assuntos sobre o comércio. Tenho certeza que o comércio viverá novos tempos a partir de 2017”, disse Joanora.

 

Nas reuniões, os candidatos assinaram um termo de compromisso no qual o próximo prefeito irá incluir as propostas elaboradas pela Fecomércio-RO e o FCDL-CDL em seu plano de Governo. As propostas referem-se a temas como a desburocratização, mobilidade urbana, infraestrutura, revitalização dos centros comerciais, estacionamento rotativo, meio ambiente, segurança das áreas comerciais e turismo sustentável.

Facebook Comments