Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sicoob “Série A” fica mais acirrado a cada rodada, com grande disputa entre os oito equipes que buscam o título maior do futebol profissional. Os jogos, em sua maioria, são disputados aos domingos, a partir das 16 horas, conforme entendimento analisado e aprovado por unanimidade entre os dirigentes dos clubes durante o Congresso Técnico da competição realizado no final do ano passado.

A disputa não para. Gols, lances emocionantes e euforia dos torcedores marcam o Rondoniense Sicoob a dada rodada disputada. Neste domingo, por exemplo, 3 jogos movimentam a competição a partir das 16 horas: Genus x VEC; Real x Ji-Paraná e Barcelona x Rondoniense.

De acordo com a FFER, o dia e horário definidos na tabela (domingo, às 16h), foram temas mais discutidos durante o encontro entre os dirigentes, membros da FFER e o diretor da Rede TV, Alessandro Lubiana, que na ocasião apresentou a proposta para a transmissão dos jogos. Em um dos trechos da ata da reunião (assinada pelos dirigentes), traz a seguinte redação: “É fundamental para a TV, estabelecer dia e horário para a transmissão… Colocado em votação a data e o horário dos jogos, com 8 clubes participantes, ficou decidido que o horário para a TV será aos domingos às 16 horas”.

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria

Facebook Comments