Vinícius Miguel e Heline Braga

Com uma agenda intensa, percorrendo vários bairros de Porto Velho, distritos, comunidades ribeirinhas e aldeias indígenas, por onde o candidato a prefeito de Porto Velho pela Coligação Cidadania 23, Rede Sustentabilidade e PDT “Porto Velho em Boas Mãos!”, Vinícius Miguel, passa recebe o carinho e o apoio da população.

Na sexta-feira (6), por exemplo, além de realizar caminhada pela zona Sul de Porto Velho e conversar com os comerciantes da Jatuarana, o candidato esteve no distrito de Jaci-Paraná, distante cerca de 90 quilômetros da região urbana da Capital, para apresentar seus projetos que tem como foco levar serviços de qualidade à população, destacando sempre a importância de valorizar, também, as regiões mais distantes.

“Estamos cumprindo uma agenda intensa de visitas e reuniões, tudo para ouvir a população, que é a parte fundamental da nossa campanha, e apresentar nosso plano de governo, pautado na ética, transparência, em políticas públicas para o desenvolvimento de Porto Velho e o bem-estar de cada cidadão”.

Em cada canto que Vinícius Miguel chega, ele conta com o apoio popular, de pessoas cansadas de ouvir promessas não cumpridas. “Vemos muitos candidatos prometendo coisas que não podem cumprir, tudo para tentar iludir a população. Mas o eleitor está mais atento e não se deixa enganar com falsas promessas. Todo compromisso que tenho firmado com o povo são reais e serão cumpridos em minha gestão como prefeito”.

Com o olhar diferenciado, Vinícius Miguel sempre destaca a importância de administrar Porto Velho pensando em sua totalidade. “Uma das bandeiras que defendo é que devemos dar a mesma atenção tanto para os bairros, considerados mais nobres da Capital, quanto às linhas, distritos, regiões ribeirinhas e aldeias indígenas, respeitando, sempre, a particularidade de cada região”.

Outro diferencial da coligação “Porto Velho em Boas Mãos!”, é o elo forte e alinhamento entre Vinícius Miguel e a candidata a vice-prefeito Heline Braga. Tenente da Polícia Militar do Estado de Rondônia, Heline é a representação da força feminina na política.  “Nós colocamos a mulher como prioridade, superando o modelo tradicional de que candidaturas femininas são apenas para cumprir formalidade legal. Temos a igualdade como ponto central da democracia”, afirmou o candidato.

Vinícius Miguel e Heline Braga fazem questão de estar presente e dialogando com a comunidade, andando pelos bairros, participando de pit-stop, caminhadas, reuniões. “Essa é uma oportunidade de estar mais perto da população, o que temos feito diariamente por entender que para uma boa gestão é essencial a participação da comunidade”, ressaltou a candidata.

Facebook Comments