As camisetas que dão acesso ao cordão de isolamento da Banda do Vai Quem Quer serão entregues a partir da próxima segunda-feira (17), os foliões que já adquiriram as camisetas deverão fazer a retirada na sede do bloco ou nos demais pontos de venda.

A presidente Siça Andrade afirmou que o desfile da Banda do Vai Quem Quer será no dia 22 de fevereiro. “São as últimas unidades de camisetas do 1º lote que está no preço de R$50,00”, ressaltou Siça.

Os pontos de venda são a sede da Banda do Vai Quem Quer, (rua Joaquim Nabuco, ao lado da Coimbra), e nas seguintes lojas: D’Mais na Zona Sul, Zona Leste e no Porto Velho Shopping. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone .

Neste ano, para comemorar os quarenta anos a direção está realizando durante todo o mês de fevereiro eventos gratuitos na Praça das Três Caixas D’Água.

MUSEU DO CARNAVAL NO PORTO VELHO SHOPPING

No último sábado, 8 de fevereiro, foi inaugurado o Museu do Carnaval no Porto Velho Shopping, pode conhecer a história da Banda do Vai Quem Quer, e uma exposição do artista fotógrafo Eliardo Lima que produziu uma série de fotos, artisticamente trabalhadas, com retratos de pessoas que vivenciaram e vivem a Banda do Vai Quem Quer nesses 40 anos de carnaval.

Na Exposição “Museu da Folia” que está montada no primeiro piso do Porto Velho Shopping, O fica aberto, entre às 10h e 22h todos os dias da semana, inclusive domingo.

Você aprecia telas com retratos do Manelão, Silvio Santos (fundadores do bloco), Marise Castiel, Moacir Lamego, Siça Andrade, Silvinho Santos, Ana Célia, Mestre Bainha, Rondineli Gonzalez, Paulo Fuá, Yalle Dantas, Daiana Costa, Mara Lúcia, Felipe Andrade e tantos outros que fazem parte de uma maneira ou de outra, da história da Banda do Vai Quem Quer.

Para completar a Exposição, lá estão os bonecos gigantes de Manelão, Silvio e Siça. O folião também pode adquirir a Camiseta para o desfile deste ano, além de vários souvenires da Banda.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments