Dejanir Haverroth realiza sondagens de intenção de voto desde 1998

Jornalista que já assessorou ou prestou consultoria para alguns dos políticos mais importantes de Rondônia, o ex-professor militar Dejanir Haverroth começou a fazer pesquisas eleitorais em 1998 e, graças ao alto índice de acertos de suas previsões, desde então se destaca no segmento.

Nos últimos pleitos municipais, por exemplo, a empresa do comunicador, o do IHPEC (Instituto Haverroth de Política Estatística e Comunicação) cravou resultados certeiros em todos os municípios em que fez sondagens. Caso de Vilhena, onde Dejanir previu, dentro da margem de erro, o percentual que garantiu a reeleição do prefeito Eduardo Japonês (PV).

Neste sábado, 15, o pesquisador apresentou a obra no formato digital, ou seja, um e-book, para ser lido em PCs, tablets e celulares. Já no dia 19 de junho, quando completa 53 anos, o agora escritor realiza o antigo sonho: lançar “em papel” o livro que aborda justamente o universo coaching, ao qual vem se dedicando nos últimos anos.

Com passagem pela edição impressa do jornal FOLHA DO SUL, onde atuou como repórter, editor de educação, editor de agricultura e freelance, Haverroth apresentou em diferentes plataformas digitais seu livro “Guia evolutivo para quem sonha ingressar na política”.

SINOPSE
Na medida em que você começa a leitura, sua mente começa a se abrir a cada parágrafo. O autor utiliza linguagem simples, em primeira pessoa, e prepara o leitor para compreender o universo político de dentro para fora. A organização do pensamento proporciona um condicionamento psicológico e intelectual completo, através da compreensão da Pirâmide dos Níveis Neurológicos de Maslow, devidamente adaptado para a política. No contexto político o autor trabalha conceitos de ambiente, pesquisas de opinião, linha do tempo, discursos e alianças estratégicas. Além disso, conta com 10 passos de Coaching poderosos para o leitor seguir um caminho seguro na política.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Facebook Comments