Caminhão tomba após atropelar e matar ocupante de moto na BR-364 em Porto Velho

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira (06), na BR-364, no perímetro urbano do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Um caminhão atropelou e matou um ocupante de uma motocicleta, deixando o outro em estado grave. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção e veio a tombar às margens da rodovia.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, sendo que duas pessoas estavam ocupando uma motocicleta, o piloto da moto tentou atravessar a rodovia quando foi atropelado pelo caminhão, que seguia na br-364 sentido Porto Velho. Com a violência da batida, um dos ocupantes da moto morreu na hora o outro e o motorista do caminhão foram socorridos para o hospital do Distrito de Extrema.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e solicitaram a PRF para fazer os trabalhos de necessários. A perícia e o rabecão da capital foram acionados para fazer os trabalhos de praxe. As vítimas ainda não foram identificadas e assim que for concluídos os serviços a matéria será atualizada.

Fonte: Hora1Rondônia