Caminhada marca inauguração do comitê de campanha à reeleição de Mariana Carvalho

0
513


orreligionários, amigos e familiares prestigiaram, nesta terça-feira (21), a inauguração do comitê de campanha à reeleição da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO). A casa, localizada naAvenida Pinheiro Machado, número 2481, São Cristóvão, Porto Velho, integra mais um passo em busca do segundo mandato. O lançamento foi marcado por uma caminhada pelo bairro.

“Que caminhada iluminada. Agradeço o abraço de cada amigo que nos honrou com a presença em mais um momento importante da minha vida. Não tenho palavras para descrever tamanha emoção. Foi lindo de ver nosso comitê em Porto Velho repleto de esperança e força para seguirmos”, pontuou a candidata.

O evento reuniu mais de 200 pessoas. Entre os presentes, os candidatos a governador e vice-governador do estado Expedito Júnior (PSDB) e Maurício Carvalho (PSDB). O candidato ao Senado Marcos Rogério (DEM) também compareceu a inauguração. A música ficou por conta das equipes de fanfarra Marcial, Musical Laio, Leões Alauá, Marcial Águias Negras e Marcial Zona Leste.

“Acredito que a partir do momento que você entra para política, você tem que saber o que está fazendo, pensando nas pessoas. E é incrível quando recebemos o carinho da população, o reconhecimento. Isso me motiva a continuar, pois acredito que estou tomando as decisões certas, as escolhas certas e, principalmente, lutando e representando bem o meu estado de Rondônia e a cidade de Porto Velho”, comentou Mariana Carvalho ao longo do percurso.

O anúncio da candidatura aconteceu durante a convenção do PSDB, DEM e PSB no início deste mês, em Porto Velho. Na inauguração do comitê, Mariana Carvalho relembrou sua trajetória política, o trabalho na Câmara dos Deputados e o desejo de ver uma Rondônia e um Brasil melhor.

“Comecei na política aos 16 anos. Tenho orgulho por tudo que passei e as pessoas que conheci na minha caminhada. Sempre acreditei que podemos mudar os padrões estabelecidos para transformar a realidade da população, basta força de vontade e trabalho duro. O futuro que queremos só será possível por meio de muita determinação em fazer o diferente”, destacou.

Trajetória

Mariana Carvalho é um dos deputados mais jovens a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional. Durante o primeiro mandato, destinou mais de R$ 30 milhões para o estado de Rondônia, focando em áreas que necessitam de maior atenção como Saúde, Educação, Desenvolvimento Agrário, Infraestrutura, Esporte, Cultura e Turismo.

Na Câmara dos Deputados, manteve um cuidado com a Primeira Infância ao apresentar projetos que fomentam políticas públicas para o tema. A primeira secretária da Mesa Diretora da Casa ainda lutou pelos direitos das pessoas com deficiência, dos direitos das mulheres, do consumidor e dos jovens.

Veja as fotos de Marcelo Gladson do evento.

Fonte: Assessoria

 

Facebook Comments