A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) está com processo seletivo emergencial aberto para contratação de Agentes de Sistema de Saneamento para atuarem durante o enfrentamento da pandemia de Coronavírus.

São 160 vagas de agentes de sistema de saneamento para operar as estações de tratamento de água e para operar as estações elevatórias e compor as equipes de manutenção da malha de distribuição. O salário base é de R$ 2.316,80, mais os adicionais previstos na CLT.

Os requisitos são ter maior de 18 anos, ensino médio e CNH. Estão disponíveis vagas para as seguintes localidades: Porto Velho, Jacy Paraná, Vila Nova Teotônio, Riacho Azul, Nova Mutum, Vista Alegre do Abunã, Vila do Abunã, Extrema, Candeias do Jamary, Guajará Mirim, Nova Mamoré, Vila de Iata, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Rio Crespo, Cujubim, Jaru, Theobroma, Cacaulândia, Alto Paraiso ,Monte Negro, Ouro Preto, Rondominas, Mirante da Serra, Nova União, Teixeiropolis, Urupá, Ji-Paraná, Nova Londrina, Nova Colina, Costa Marques, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Presidente Médici, Estrela de Rondônia, Novo Riachuelo, Bandeira Branca, Ministro Andreazza, Castanheiras, Espigão do Oeste, São Felipe do Oeste, Novo Paraiso, Santa Luzia, Novo Horizonte do Oeste, Migrantinopolis, Parecis, Nova Brasilândia do Oeste, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras e Corumbiara.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril, de forma online através do endereço: https://forms.gle/CYK7WswTTowvsjjU9

Facebook Comments