Briga generalizada termina com homem baleado na zona Norte da capital

Marcos B. T. J., 47 anos, sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite de quarta-feira (15), durante briga generalizada na rua Humaitá, bairro Nova Esperança, na zona norte de Porto Velho. Várias outras pessoas estavam envolvidas na confusão, mas apenas Marcos foi baleado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local, pois, segundo informações, estava havendo briga e uma pessoa havia sido baleada. Conforme a ocorrência, a briga aconteceu em decorrência de outra confusão, ocorrida no dia 12 deste mês.

Quando os policiais chegaram foram informados que Marcos, juntamente com alguns amigos, foi até a casa de Paulo R. A. T. de S., de 19 anos, onde se iniciou a briga com os envolvidos armados com pedaços de madeira.

Em determinado momento, Paulo se armou com uma espingarda, e atirou, acertando os braços e costas de Marcos. Após o tiro, todos os envolvidos na confusão saíram do local.

A Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou os primeiros atendimentos ao baleado e o socorreu até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora

 

Facebook Comments