Uma briga a golpes de facão e pauladas entre os flanelinhas João S. dos S., 42, e Geraldo E. G., 50, quase acabou em morte na noite de sábado (21) em frente a uma panificadora na Avenida Amazonas com Rua Manoel Laurentino, bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho. Os dois foram presos por lesão corporal recíproca, mas antes tiveram que receber atendimento médico no hospital João Paulo II.

De acordo com as informações, João foi questionar Geraldo sobre o furto de uns objetos dele. Neste instante, os ânimos se alteraram e os dois passaram a discutir, pois Geraldo afirmava que não tinha cometido o furto.

João com raiva pegou um pedaço de madeira e agrediu Geraldo a pauladas. Ele revidou e com um facão desferiu um golpe no rosto de João, causando um grande corte. Quando uma equipe da PM chegou prendeu Geraldo fugindo do local.

Os policiais verificaram que tanto ele como João estavam lesionados e por essa razão ambos receberam voz de prisão. Uma equipe do Samu foi chamada para prestar socorro aos dois flanelinhas.

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comments