Breno Mendes (Avante), o Fiscal do Povo, símbolo da luta dos mais humildes contra os diversos abusos cometidos pela Energisa em Porto Velho, tem intensificado sua campanha nas ruas e bairros sempre reafirmando que essa luta continuará até que a população seja tratada com respeito.
Nas reuniões em bairros Breno Mendes tem explicado à comunidade como vai atuar em relação a esses abusos, sendo um dos mais relatados, a retirada do medidor sem o aviso prévio.
“Eu vou criar o Procon e o Instituto de Pesos e Medidas (IPEM) municipal para defender o consumidor de todos os abusos e constrangimentos que sofrem, além da implantação do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, com ampla participação do poder público e da sociedade civil”, anunciou.
Breno Mendes, o Fiscal do Povo em toda sua trajetória já esclareceu e orientou mais de 7 mil pessoas sobre como proceder em casos relacionados à Energisa. Como advogado, Breno também atua ajudando os mais humildes. “Tudo começou no bairro Mocambo, quando fui chamado às pressas pela dona Linete e desde então as pessoas me procuram e me escolheram como Fiscal do Povo”, relembra.
Fonte: Assessoria
Facebook Comments