BRASILEIRÃO SÉRIE D: Real Ariquemes empata com o Manaus e segue em segundo; Barcelona também empata e ainda tem chance

O Real Ariquemes ficou no empate na noite de sábado com o Manaus, por 1 a 1, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos sete pontos e segue na vice-liderança do grupo A2, enquanto que o Manaus segue na liderança com dez pontos.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá. Já o Manaus encara o Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.

FAST CLUBE E BARCELONA

O outro representante de Rondônia, o Barcelona empatou com o Fast Clube (AM), em 1 a 1, em Manaus, deixando o São Raimundo-RR abrir vantagem na liderança.

Com o empate, o Fast segue na vice-liderança, mas com seis pontos, agora três pontos atrás do líder São Raimundo-RR, que tem nove. Já o Barça, ainda vivo na disputa, fica em terceiro, com cinco.

O Fast volta a campo no sábado, no mesmo local, contra o virtualmente eliminado Rio Branco. O Barcelona, por outro lado, recebe o líder São Raimundo-RR, no mesmo dia, mas em casa, no estádio Portal da Amazônia.

Fonte: MaisRO

Facebook Comments