BRASILEIRÃO SÉRIE D: Barcelona precisa vencer o São Raimundo-RR em Vilhena para seguir com chances

0
1

O Barcelona recebe neste sábado, às 17 horas (horário de Rondônia), o São Raimundo-RR no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, buscando seguir com chances de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida é válida pela quinta rodada do grupo A1 da competição nacional.

Com cinco pontos e ocupando a terceira posição no grupo A1, o Barcelona depende somente de si para confirmar sua classificação à próxima fase. Sem depender de outros resultados, o Índio do Norte precisa vencer seus dois últimos jogos para confirmar sua presença na segunda fase. Já o São Raimundo-RR é o líder do grupo com nove pontos e pode carimbar seu passaporte na primeira colocação para a fase seguinte em caso de vitória.

Do lado do Barcelona, o técnico Paulo Mulle conta com todos os jogadores à disposição para o duelo deste sábado. A provável formação para a partida deste sábado será: Alencar; Diego Bolt, Lucas, Anderson e Gabriel; Adriano, Lorenzim, Ramon e Matheus; Alexsandro e Marco Aurélio.

Já do lado do São Raimundo-RR, o técnico Chiquinho Viana levou 19 jogadores para a cidade de Vilhena e conta com apenas um desfalque para o duelo deste sábado. Trata-se do meia Anderson, que se recupera de dores na perna direita. A provável formação para o duelo será: Diego; Luã, Paulo, Alan e Kayo; Maranhão, Ygor, Belão e Randerson; Marcos (Monga) e Rai.

Para o encontro entre Barcelona x São Raimundo-RR foi sorteado o árbitro paulista Adriano de Assis Miranda, será auxiliado pelos paulistas Fabio Rogério Baesteiro e William Trufelli Malaquias. Já o quarto árbitro será o rondoniense Jonathan Antero Silva.

Fonte: Diário da Amazônia

 

Facebook Comments