BOMBA: MARIANA CARVALHO NÃO FEZ CAMPANHA PARA EXPEDITO JÚNIOR

 

A bela é uma fera
A bela é uma fera

Segundo revelou hoje  o articulista político Robson Oliveira, em sua Resenha Política, no segundo turno das eleições, a deputada federal eleita pelo PSDB, Mariana Carvalho, optou por percorrer as calçadas de Copacabana (RJ), fazendo campanha para Aécio Neves, ao invés de se engajar na campanha em Rondônia em prol de Expedito Júnior (PSDB).

A atitude da jovem intrigou os coordenadores da campanha de Expedito Junior  que esperavam seu empenho na campanha ao governo do tucano, em particular na capital. O curioso é a revelação hoje de que Mariana, um dia após o primeiro turno, recebeu em casa para uma reunião o adversário Confúcio Moura (PMDB). Depois do encontro, ela inesperadamente voou para o eixo Rio e São Paulo, retornando a Rondônia poucos dias do segundo turno. Foi exatamente em Porto Velho a diferença de votos que pavimentou a derrota do tucano para o peemedebista.

Mariana Carvalho deverá ser candidata a prefeita de Porto Velho em 2016. Dependerá exatamente de Expedito Júnior para tal empreitada.

Facebook Comments