Bolsonaro promete classificar MST como terrorismo

0
406
Bolsonaro em Porto Velho- Foto Marcelo Gladson


PORTO VELHO-Durante comício para centenas de pessoas no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO), nesta sexta-feira (31), Jair Bolsonaro (PSL) repetiu o discurso que vem fazendo Brasil afora: vai criminalizar as invasões de terra feitas pelo MST e outros movimentos sociais. “Vou classificar como terrorismo esses atos. O agronegócio já sofre com altos impostos e não pode continuar sendo massacrado por bandidos que invadem terras”, disse ele.

O candidato foi ovacionado quando repetiu outro tema de campanha: “Tenho 27 anos de vida pública, fora o tempo que servi minha pátria no Exército. Há quatro anos decidi me candidatar à presidência da República porque assim como muitos brasileiros, me cansei dessa roubalheira na política. Pra mim, lugar de corrupto é na cadeia e bandido bom é bandido morto”.

Famílias inteiras esperaram o comício por horas. Para Mariana Costa, 24, valeu a pena. “Ele significa a mudança e vai contra esse sistema de corrupção que está aí. Posso ficar até à noite aqui que quero ouvir o que ele tem a dizer pra essa multidão que está o esperando”, disse ela, animada. (Felipe Corona)

Da Folha de S. Paulo

Facebook Comments