Bolsonaro não quer vir a Rondônia de jatinho por medo de acontecer um atentado

0
1349
Com medo de jatinho?


PORTO VELHO- Muita confusão, conversas atravessadas e um novo impasse: Bolsonaro vem de avião de carreira ou de jatinho particular? Segundo fontes do Mais RO, dirigentes do PSL de Rondônia fretaram um jatinho para trazer o presidenciável para a capital. Bolsonaro tem reserva no voo da TAM com previsão de chegada às 14 horas em Porto Velho e se recusa a viajar de jatinho particular. Ele jurou de pés juntos que nunca viajaria de jatinho particular durante a campanha presidencial. Ele teme o mesmo destino que teve o socialista Eduardo Campos, em 2014, e o ministro do STF Teori Zavascki, no início de 2017, ambos mortos em quedas de avião.

Dirigentes do PSL, no entanto, já estariam em Brasília persuadindo ao candidato que viaje de avião particular. Marcos Rocha estaria na comitiva liderada pelos milionários candidatos ao Senado, Jaime Bagattoli e ao governo Marcos Rocha.

Ainda segundo a fonte, o comício de Bolsonaro será no Estádio Aluízio Ferreira. A vinda do candidato a Porto Velho promete dar um nó no trânsito. Devem ser fechadas a Carlos Gomes, Jorge Teixeira e confluências. O caos deverá fazer parte do repertório. Tem até um pagode sendo previsto para depois. Tomate! É melhor jair acostumando com a confusão que poderá se transformar a vinda de Bolsonaro a Rondônia.

 

 

 

Facebook Comments