Bolsonaro engana 57 milhões de eleitores e fecha com o MDB

0
61085


BRASILIA- Após aceitar a indicação de três ministros do DEM, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) que em campanha disse que não faria o toma lá dá cá, está praticando a velha política de quem dizia ser avesso. Tudo bravata, mentira, fake news. E agora, segundo O Dia, o MDB já estaria ‘fechado’ com o futuro governo. “É um pacto sigiloso de não agressão, neutralidade e – por ora, claro – sem ministérios envolvidos. Bolsonaro sabe que precisa da bancada do MDB no Congresso para sua governabilidade. Os caciques não pediram, mas é provável que mantenham cargos importantes no setor elétrico. O acordo envolve apoio da bancada a projetos de Bolsonaro que se identifiquem com a pauta emedebista. A senha para o apoio será a liberação da bancada para votações polêmicas, sem fechar questão”, diz O Dia.

O presidente eleito espalhando mentiras sobre o adversário, durante a campanha parecia uma joia rara, mas, no entanto, não passou de uma bijuteria barata. Bolsonaro traiu os votos de 57 milhões de eleitores que acreditaram que ele seria diferente, que mudaria o jeito de fazer político. Não mudou. É a mesma coisa, sendo que pior. O governo Bolsonaro está tomando cara. Cara de sem vergonha. Políticos corruptos, delatados na Lava Jato, farão parte desta vergonha.

Ruim para a população que acreditou nele. Ruim para milhões de brasileiros que já estão sem médicos antes de tomar posse. O governo que nem começou, já mostra a que virá.

Facebook Comments