PORTO VELHO- Nenhum outro partido tem nomes tão qualificados de pré-candidatas a vereadora como o PT de Porto Velho. Fatinha, Luciana Oliveira, Giovana Barros, Alyne Mayra, Rosanegra (SINTERO), Claudinha do Agrário e Rosânia.  São mulheres militantes, com um histórico de luta social. Luciana Oliveira, jornalista e ferrenha ativista de esquerda, é uma das mais fortes.

“O PT vem disputando a narrativa do golpe de Dilma a Bolsonaro. Mas, em muitas cidades perdeu visibilidade no debate e força de mobilização. A minha pré-candidatura é um projeto coletivo e a meta é reposicionar o partido no lugar que sempre ocupou na disputa política, em destaque! Só faremos isso com uma militância unida e firme em seus propósitos. Eu posso, quero e vou lutar pra fortalecer a unidade partidária e me destacar no debate. Não tive, quando não era filiada e não tenho receio algum em defender o legado do PT”, declarou Luciana Oliveira, que tem um extenso histórico de enfrentamento por justiça social.

“Me filiei ao PT pra fortalecer a militância! Pra ser força nova e voz ativa”, disse ela ao Mais RO, enfatizando que representa a visibilidade do PT no debate sobre meio ambiente, a principal pauta global e também sobre a cultura. Além de jornalista independente, sou ativista”, finalizou.

Fonte: Mais RO

Facebook Comments