Bike Som: da lama para a fama

0
1960
Raimundinho Bike Som, suplente de vereador

PORTO VELHO- O suplente de vereador Raimundinho Bike Som (PHS) faz questão de dizer em suas “lives”, ou transmissões ao vivo, pela internet, que veio da lama. Da lama para a fama. Perseguido por ser pobre e trabalhar para os pobres, Bike Som não se intimida e continua seu trabalho social, cada vez mais intenso. Afirma que nunca usou drogas, mas já foi “mendigo”, vivia nas ruas e passava fome.

Passou por um período de recuperação e hoje, a superação é visível. Homem de bem, optou por ajudar pessoas pobres como ele, tornando-se um político com viés social. Fazendo o último período do curso de Direito, formar-se-á Bacharel no meio do ano. Concorreu à vereador, obtendo 1654 votos. É suplente de vereador.

Acorda cedo todos os dias. E, já às 5 da manhã, é visto nas ruas apontando problemas e procurando soluções. Como assessor da prefeitura de Porto Velho, o suplente de vereador é um dos mais atuantes e, o resultado do trabalho dele é visível. Recebe elogios de toda parte, inclusive do prefeito Hildon Chaves (PSDB) o qual é cobrado ao vivo nas “lives” de Bike Som.

LEIA TAMBÉM: 

Nota da Redação

Raimundinho Bike Som toma café em rua iluminada pela prefeitura