BIGAMIA: JAIR MONTES SE CASA COM NOIVA E SELA ALIANÇA COM NAZIF

E foram felizes para sempre...
E foram felizes para sempre…

O vereador Jair Montes (PTN), segundo a Operação Apocalipse, líder da ORCRIM, fez um duplo casamento semana passada. Alem da noiva, selou parceria com os Nazif. Na verdade, a aliança entre Montes e Nazif já vem de longe. Uma reunião realizada em setembro do ano passado selou a aliança entre o prefeito da capital Mauro Nazif (PSB) e o vereador preso durante operação Apocalipse, Jair Montes.

Expulso do partido que o elegeu à cadeira de vereador, o PTN, Jair Montes é apontado como o intermediador dos chefes da suposta ORCRIM que aplicavam golpes em operadoras de cartões de crédito utilizando várias empresas de Porto Velho.

Uma dessas empresas é de propriedade de Jair Montes. Uma loja de produtos para animais domésticos que chegou a movimentar mais de cinquenta mil reais em um único numero de cartão de crédito em apenas um dia.

No inquérito elaborado pela Polícia Civil do Estado de Rondônia, o vereador Jair Montes também é acusado de aliciar candidatos durante o período eleitoral para participarem do esquema, Jair foi o último vereador a ter seu Habeas Corpus deferido pela justiça.

Mauro Nazif vinha passando por um período de turbulência política desde que assumiu a cadeira de prefeito de Porto Velho, com boa parte das contas do município travadas, Nazif sofre duras críticas da população e de uma pequena bancada de vereadores. No início de sua gestão um de seus maiores críticos na Câmara Municipal era o próprio Jair Montes, que após suas confusões policiais esqueceu-se das queixas contra a prefeitura e agora caminham de mãos dadas. No casamento de Jair Montes, uma foto curiosa de Jair com Gilson Nazif, não deixa dúvidas desta união, quase uma bigamia.

Mairo.com com Rondoniaovivo

Foto: OObservador

Facebook Comments